O My Place possui tecnologias que promovem a sustentabilidade e geram economia, incluindo geração fotovoltaica de energia, aquecimento solar para água de consumo individual, aproveitamento da água da chuva para descarga, e guarita preparada para remota/hibrida reduzindo custo condominial.
Apartamento novo à venda no Panazzolo com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, sala com sacada e churrasqueira, espera p água quente e split e 2 vagas de garagem. Posição solar norte/oeste de frente.
A estrutura condominial é completa com guarita, portaria, paisagismo, vaga para visitantes, salão de festas, lounge, espaço kids, pub, deck, lareira externa, playground, espaço saúde, lavabos, elevador social, elevador de serviço, depósito, vestiário de serviço, bike garage, bosque nativo, recanto do bosque e minimercado
Viva com conforto, sofisticação e praticidade em um condomínio completo! Entre em contato parta saber mais.
-
Área total 83,13 m2
-
Área Privativa 64,89 m2
-
Dormitório 2
-
Banheiro 2
-
Vaga 2
-
Suíte 1
Outras características
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Copa Cozinha
- Espera para Split
- Norte
- Sacada com Churrasqueira
Infraestrutura
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Estacionamento para Visitantes
- Gás Central
- Guarita
- Jardim
- Playground
- Portaria
- Sala Fitness
- Salão de Festas